Entrevista: Natalia Capucho

Aqui está mais uma nova entrevista dessa vez feita por mim. Espero que gostem dela! 



...

1- Qual o seu nome? Quantos anos
O verdadeiro Natalia capucho oque eu uso no Nyah Natalia Gryffindor. 14

2- quando começou a escrever e por quê?
Ano passado... Porque quando comecei a ler minha cabeça doía de tantas idéias que eu tinha...então achei o Nyah e coloquei elas pra fora...

3- Que tipo de leitura lhe interessa?
Sobre Percy J. Harry Potter, saga crepúsculo, e as crônicas dos kanes



4- Qual fic da sua autoria que você mais gosta?
No momento é uma que estou escrevendo...chama-se os seguidores de Anubis..é uma fic legal pois é a primeira vez que escrevo sobre mitologia egipcia e tbm porque estou inovando nela.. fazendo coisas que eu nunca fiz

5- Já pensou em ser mais que uma escritora de fanfic? Ser uma escritora profissionalmente?
é oque quero fazer quando crescer..mais fico meio insegura...queria ser uma "Rick riordan" da vida..ia ser muito legal ter milhoes de fãs...

6- Um dia pensou ser uma escritora ruim? Porque pensou isso?
muitos dias! quando eu não recebia reviews..ou alguem criticava..dava um desespero de tentar mudar!

7- Você já pensou em excluir a sua conta no nyah e começar tudo de novo?
ja! e tbm ja exclui e repostei varias fic..sou muito insegura

8- Se hoje você tivesse que fazer um livro qual seria o assunto abordado?
sim eu iria fazer um livro de Mitologia grega...com meus propios personagens ..

9- Toda garota tem uma paixão platônica com algum ator ou cantor. Você tem isso? Por quem? E por que?
sim! pelo meu lindo Ben Baners..tem muito mais mais ele é o principal...não sei porque...tenho uma atração por caras como ele

10 – O que achou de ser entrevistada?
bem legal! eu nunca tinha sido entrevistada! agora ja estou pronta se eu virar msm uma autora famosa kk
Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:
,

1 comentários:

nati disse...

Adorei ser entrevistada! é muito legal kkkk

Postar um comentário