#HappyBDayTioRick


#HappyBDayTioRick

Olá como estão? Não, isso não é uma entrevista como podem perceber. É mais como uma homenagem a um homem  que mudou a minha vida completamente. Como algumas pessoas sabem eu sou fã de Percy Jackson, Os heróis do Olímpio e as Crônicas dos Kane. E todas essas sagas foi escrita por Rick Riordan esse gênio que está fazendo 48 anos de vidas neste dia querido.

Semideuses e magos são as testemunhas de como esse homem é trollador e também sabem de como ele te deixa encantado, emocionado, com raiva, feliz, ansioso e preocupado com seus livros fantásticos de mitologia grega e egípcia (talvez futuramente nórdica). Como ele consegue fazer você chorar por cada personagens que cai em uma luta, que morre. Como ele te surpreende. E eu sei que ele fez você gostar de mitologia, como ele fez você gostar tanto de ler.


Semideuses essa é a hora de mostrar todo o amor que você sente por ele. Semideuses com twitter façam essa hasteg estar entrar nos assuntos mais comentados mundialmente. Vamos lá hoje é o aniversario do nosso herói, do deus da escrita.

Meu twitter: @CamilleRoaz (segue - lá gente eu fiz hoje) Beijinhos e xau xau!

P.s: O resultado da promoção vai sair hoje as três horas da tarde estejam atentos a isso! Beijinhos!
Deixe seu Comentário:
Sem comentários;

0 comentários:

Postar um comentário