Entrevista com Julie.



- Qual seu nome, sua idade e onde mora?

R: Juliana,13 anos,Rj – Niterói

- Então, Júuh. - posso lhe chamar de Júuh né? - (risos.)

R: claro que pode.rsrs

- - Quais são os shirps que você escreve e gosta?

R: Bom,eu leio muito Beward e Robsten,atualmente escrevo só Beward mesmo.Mas tenho projetos futuros para fics Robsten

- Me fale um pouco das suas fanfics Robsten. Como são? Você tem ajuda de amigas?

R: rsrs.Minhas fanfics geralmente sao bem dramaticas,eu amo drama,e tudo que envolve tragedias.Não,minhas amigas daqui de onde eu moro,nao sabem que escrevo fanfics.Mas as vezes eu peço a opnião das minhas amigas no Nyah!E elas me ajudam muito.

- Mais qual é a fic que você mais gosta? O seu verdadeiro xodó sabe?

R: ahhh,eu amo todas,mas a minha bebezinha é Te Vivo,eu tenho um carinho especial por ela,talvez por ela ter assuntos mais delicados do que minhas outras fanfics

- E quais assuntos são esses? Pode nos contar?

R: Claro que posso.rsrs.Em Te Vivo,eu fiz a Bella Swan como cadeirante,e alem de ter que ficar presa em uma cadeira de rodas,ela tem leucemia.Por conta de seus problemas de saude,ela sofre bulling constantemente na escola em que estuda.Por todos sem exceções,menos pela Bibliotecaria e por Edward Cullen,que chegou recentemente a cidade.


-  Todas as suas fics, são Twilight? Porque? Como descobriu sobre os livros da nossa amadinha titia Steph? (risos.)

R: Sim, todas minhas fanfics são de Twilight. Bom,primeiro de tudo porque sou simplesmente fascinada e apaixonada pela saga. Eu descobri os livros da Steph conversando com uma amiga, eu já ouvia falar dos livros saga mas nunca tinha me interessado muito,mas ela me emprestou os livros e eu comecei a ler. E eu gostei muito, tanto que eu virei fã. Rsrs

- Você costuma ler outro shirp de Twilight que não seja Beward ou Robsten? Ou qualquer outro livro que você goste?

R: Hm,eu leio a fic de uma amiga sobre Backstreet Boys.Mas nao me interesso ler de outros sem ser Beward ou Robsten

- O que lhe levou a ler e escrever fanfics?

R: Eu descobri as fanfics por acaso. Eu comecei a ler e não consegui mais parar, antes eu escrevia só para mim, depois eu pensei "porque não mostrar aos outros minhas criações?". Foi daí que me tornei Fiwriter.

- Quais suas preferências? (musica, cinema, ator/atriz, essas coisas)

R: Musica, amo Rock e Pop. Cinema, curto muito comedia, drama, romance...
Atores, eu sou fascinada pelo Robert Pattinson, e gosto do Christopher Uckermann e Alfonso Herrera.
Atriz, sou apaixonada pela Kristen Stewart, gosto muito da Taylor Momsem, Leighton Meester.

- O que você sentiu quando teve o seu primeiro review, e sua primeira recomendação?

R: Bom,eu me senti muito feliz,por ver que gostaram da minha escrita.Eu nunca pensei que teria algum review ou recomendação em minhas historias,eu fico muito emocionada ao recebe-los

- O que achou de ser entrevistada?

R: Ahhh foi maravilhoso, eu adorei. De verdade, essa experiência foi ótima para mim. rs

Deixe seu Comentário:
Sem comentários;

0 comentários:

Postar um comentário