Entrevista com BlairC




- Qual seu nome, sua idade e onde mora?

R: Sou a Blair, tenho 14 anos e moro em Portugal =D

- 14 aninhos, novinha ainda (risos.)

R: A minha mãe diz que não há idade para  nós fazer-mos o que gostamos kkk

 - Quais são os shirps que você escreve e gosta?

R: Normalmente, é Bella&Edward, mas já escrevi Draco&Hermione e vou escrever  num futuro próximo, Alice&Emmett

- Sei e quais são os seus personagens favoritos? Alguma fanfiction que você escreveu que mais lhe agrada?

R: Os personagens que mais gosto nas minhas fics, são a Bella de "A Namorada do Meu Filho", o Edward de "Because Of You" e uma personagem que ainda não foi descoberta em "Because Of You"
Because Of You é a minha "bebé", como eu lhe chamo, porque eu tenho um grande carinho por essa fic. Mas, "A Namorada do Meu Filho" também é uma fic que eu amo escrever e que me diverte muito.

 - Todas as suas fics, são Twilight? Porque? Como descobriu sobre os livros da nossa amadinha titia Steph? (risos.)

R: Não, tenho uma que é Harry Potter.
Porque eu me apaixonei pela saga, pelas personagens e nunca me ocorreu mudar... descobri com uma amiga, sensivelmente à 4 anos, foi ela que me mostrou o Nyah também.


 - Então pra você, ela foi... Digamos que sua "progenitora" no mundo das fanfics?

R: Definitivamente, sim... se não fosse ela, eu provavelmente, hoje, não saberia o que são fanfics, nem teria aprendido tudo o que aprendi.

 - Sim. Entretanto, o que lhe chamou mais atenção no casal que você "parcialmente" escolheu para escrever e representar nas suas fanfictions?

R: O amor, acho... nos filmes e, acredito, que nos livros também, o amor entre eles, faz com que nós nos apaixone-mos pelo casal e foi isso que eu pretendi quando escolhi-os, entre a Bella e o Edward, em qualquer contexto que eu escreva e represente, existe sempre amor, ou acaba por chegar

 - Entendo. Gradualmente você se apaixonou pelo ponto que todas as Bewards se apaixonam. O fato dele ser perfeito, ela desengonçada dizemos assim. Tem alguma outra personagem de livros que você se espelhe?

R: Sim, isso. Acabei de ler os dois primeiros livros de "50 sombras de cinza" então a Anastasia e o Christian são outra paixão minha.

 - Ah sim. Aqui no Brasil se chama, 50 tons de cinza. Eu ainda não li. Recomenda?

R: Recomendo, mas para quem tem mentes abertas, o livro pode causar um pouco de espanto e raiva, talvez mas é muito lindo e acabamos por nos apaixonar pela história de vida dos dois

 - Me fale um pouco sobre as suas fanfics. Qual é que você mais gosta e por quê?

 R: Eu gosto de todas, se não gostasse não  continuava a escrever-las mas, "Because Of You" tem um carinho especial no meu coração, não sei bem porque talvez pela história ou por toda a dor que sustenta. É o meu "bebé" como disse em cima kkk

  - (risos.) Você parece ser uma pessoa bem extrovertida e animada, criativa acima de tudo. Acha que consegue transferir isso para as suas fanfictions?

R: owwwn obrigada anjo, kkk os meus amigos dizem que sou assim como descreveu :3 Depende do contexto do capitulo, ou do que assunto trata a fic, mas acho que sim consigo kkkk Mas para ter certeza, só se perguntasse a alguém que lê uma fic minha

 - Você costuma ler outro shirp de Twilight que não seja Beward? Ou qualquer outro livro que você goste?

R: Eu leio de tudo, desde que a história seja boa e me cative... eu vou acabar por ler  Gosto dos livros do Nicholas Sparks kkk e "Um dia" também foi um livro que eu amei ler

 - O que lhe levou a ler e escrever fanfics?

R: kkkkk pergunta dificil essa '-' Acho, que era porque eu não gostava de como a minha vida era sem ler e/ou escrever

- Quais suas preferências? (musica, cinema, ator/atriz, essas coisas)

R: Sobre a musica, de tudo um pouco desde clássico (piano) às musicas mais animadas...
Cinema, gosto de romances e comédias românticas e é o que eu normalmente assisto mais. Atores e atrizes, os meus preferidos são a Amanda Seyfried, Kristen Bell e a Keira Knightley

- O que você sentiu quando teve o seu primeiro review, e sua primeira recomendação?

R: Senti-me eufórica  Foram dias muito felizes

 - O que achou de ser entrevistada?

R: Amei, foi muito giro '-'
Deixe seu Comentário:
2 comentários
Categorias:
,

2 comentários:

Flavinha Cullen disse...

Essa autora é genial. Cativa a gente a cada capítulo. Viciada em "A Namorada Do Meu Filho" <3

Ana - TheBooktarian disse...

Meu Deus o: Não estava à espera de um comentário assim o:
Owwwn muito obrigada Flavinha, sério :3
Beijos, Blair^^

Postar um comentário