Entrevista com: Scarlett Stein



” O Amor Doí & Machuca , Mas a Ausência de Amizade Doí Duas Vezes Mais , Porque Com o Amor Você Supera , Mas Já a Amizade Você Não consegue Nem Esquecer & Nem Recuperar.
-Miih


Heey Leitores de Pantão >.<

Minha primeira entreivsta está pronta & foi com a garota com nome de atriz a Scarlett Stein KKKKKK'.

Adorei entrevista lá, foi muito bom mesmo !

Quer saber sobre o que nós conversamos? Então Leia !


Então vamos a Entrevista:

# Bem, eu sou a Miih e estou de jornalista hoje. Eu adorei os eu nome é diferente é seu mesmo ou de alguma personagem? Qual é a sua idade?

R: Sim é meu mesmo, apesar de ninguém acreditar. É sempre a mesma coisa quando perguntam meu nome: "Sério? Scarlett?" e quando digo meu sobrenome, Stein, todos erram a pronúncia... rsrsrs mas já me acostumei. Tenho dezesseis anos.

# Começou a escrever com quantos anos? Porque?

R: Comecei a escrever com treze anos, não sei bem o porquê, mas acho que foi uma forma que encontrei de sonhar acordada, já que podemos criar qualquer coisa quando escrevemos e o limite é quando acabam as folhas do caderno rsrsrs

# Porque gosta de escrever sobre a Saga Crepúsculo? O que os personagens tem de especial?

R: Bom, resumindo eu sou o romantismo em pessoa e o que mais me chamou atenção na Saga Crepúsculo foi em como Edward é protetor e cuidadoso com Bella e é isso que mais gosto, não pela relação entre humana e vampiro, mas sim pelo romantismo e senso de proteção do Edward. Amo escrever sobre a saga por causa disso, desse romance praticamente inocente que há entre eles...

 # Minha inspiração no mundo dos livros é a L.J.Smith. Mas, e você qual autora lhe dá boas idéias?

R: Pergunta difícil pois gosto muito da P.C. Cast, mas L.J. Smith é incomparável sou apaixonada por The Vampire Diaries e The Secret Circle. 

# Vamos á um joguinho rápido, aceita? Apenas complete.

- Seu ídolo é.... Kristen Stewart e Robert Pattinson (não tem como escolher apenas um rsrsrsrs)

- Seu livro favorito é .... Saga Crepúsculo: Amanhecer.

- Sua fanfic preferida é.... Never Say Never escrita por jurobsten

- Sua música favorita é ..... Skinny Love da cantora Birdy


# Gosta de uma citação de livro especifica? Como alguma frase marcante do seu livro favorito?

R: Tenho várias frases marcantes de livros, mas tenho uma citação que eu mesma escrevi, a qual até está na sinopse de uma das minhas fics e geralmente não gosto das coisas que escrevo por achar que não são muito boas, mas essa em especial eu gostei muito: "Há frases que precisam ser ditas, umas exclamadas, já outras precisam ser escritas e guardadas no fundo de nossos corações, assim como aquela pequena frase: "Eu Te Amo". Mas há uma em especial que precisa ser sussurrada bem baixinho e por isso muitas pessoas acabam não conseguindo ouvi-la, é aquela frase: "Você nunca estará sozinha." 

# Já foi plagiada? Como foi?

R: Até agora não, ou melhor, não que eu saiba.

# Eu sonho em publicar meu livro. E você? Já pensou nisso?

R: Já até escrevi um e enviei para uma editora, mas não recebi nenhuma resposta... :(
Mas ainda quero muito publicar um livro, o primeiro que escrevi foi Tenebre, é uma história de vampiros, mas acho que ficou muito infantil, então agora estou trabalhando em outro e espero um dia poder autografar um livro meu xD

#Você escrever histórias originais? Porque?

R: Porque acho que é mais desafiante, pois quando escrevemos com um personagem já pronto acaba sendo fácil e quando temos que criar um, dar uma personalidade a ele é bem mais difícil e isso também me ajuda quando vou escrever meu livro.

# Vamos falar da Saga Crepúsculo. Você é Team Edward ou Team Jacob?

R: Team Edward!!! Ele é perfeito *-*

# Como conheceu a Saga?

R: Eu vi o filme Crepúsculo na programação do cinema e quis muito ir assistir, mas com provas, trabalhos... acabei não indo, então quando eu vi o dvd na locadora acabei locando e foi o fim da minha vida normal! rsrsrs, De repente eu já tinha comprado o dvd e já tinha assistido pela décima vez. Então fui comprar o livro e pensei... logo iria estrear o Lua Nova no cinema então optei por comprar o Eclipse, li em menos de três dias, fui para o Amanhecer, chorei no final do livro e depois li o Crepúsculo e o Lua Nova... rsrsrs 

# Eu gostei de conversar com você , mas e você curtiu nossa entrevista?

R: Adorei! Obrigada pela maravilhosa entrevista ;D


Deixe seu Comentário:
1 comentário
Categorias:

1 comentários:

Scarlett Stein disse...

Obrigada, novamente, pela entrevista flor!
Adorei esse blog *-*
Beijoss

Postar um comentário