Entrevista com Lua

 Demorou, mas saiu. Desculpa a demora, mas só agora consegui ver que respondeu o formulário! Foi muito legal a sua entrevista, e eu preferi não ficar falando sobre a sua morte, portanto só fiz uma pergunta sobre isso para não se ofender e tals, e também porque o blog não é para isso. Beijinhos e xau xau!!
                                                             


                                                                                    Entrevista:
1 pergunta: Qual e seu nome, quantos anos e onde mora?
 R: Meu nome é Maria Lua, tenho catorze anos e moro em Salvador, na Bahia.

2 pergunta: Onde você arruma a inspiração para as suas fanfics?
 R: Geralmente em músicas. Toda música que eu ouço vou correndo pesquisar a letra (sim, meu inglês é péssimo), e em muitas delas, me inspiro.

3 pergunta: Qual foi o motivo de você morrer e depois de algum tempo voltar?
R: Bom, o caso foi: o meu irmão mais novo ficou com o meu computador enquanto eu fazia intercâmbio por dois meses, mas aí eu coloco lá que quando o computador liga, o msn entra automaticamente (não recomendo que façam). Bom, eu e Victor, meu irmão, nos odiamos (praticamente), e sempre fazemos essas coisas terríveis uns com os outros, e então ele resolveu inventar essa história de morte, com o maior drama de sei lá onde ele desenterrou, para me chatear. Quando eu voltei para casa entrei no msn, e aí vi o estrago todo, e vi que as pessoas estavam "me odiando", por achar que  eu havia mentido, e eu fiquei com medo de encarar as pessoas, então simplesmente me afastei do Nyah. Parei de escrever, parei de ler fanfics... Mas aí eu comecei a sentir muita falta disso tudo, e resolvi voltar. Agora tento resolver e voltar para a normalidade.

4 pergunta: Você se arrepende de alguma coisa que fez?
R: Me arrependo de ter deixado para lá. Eu deveria saber que não esqueceria o Nyah, e deveria ter ficado aqui, e dizer logo a verdade de cara. Se pudesse concertar algo, seria isso.

5 pergunta: Qual o tipo de fanfic que gosta de ler e escrever?
R: Antigamente eu responderia sem pestanejar Harry Potter, mas hoje me encontro dividida entre Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes.

6 pergunta: Como é ser moderadora e design do Breaking Designs?
R: Nossa, é maravilhoso! Eu nem sabia que um dia poderia fazer capas ou sequer um blog. Mas, claro, eu não faria nem 10% disso sem a Lys Castellan, que além de dicas, me inspira com seus designs. Ah! Não posso me esquecer da Carol Miller. Sem ela eu nem ia saber o que é colorização e essas coisas. É ela que me ajuda a melhorar meus designs. Obrigada, meninas.

7 pergunta: Você tem algum projeto para o futuro?
R:  Sim, faz alguns anos que eu estou decidida. Quero ser escritora, e inclusive, assim que terminar a minha atual Fanfic, vou continuar a escrever o meu livro "Sem Nome", e quem sabe publicar.

8 pergunta: Como as suas fanfics conseguem tantos reviews?
R: Ah, eu sempre me pergunto isso. A história de meus reviews começou com a Wendy, que é a Bea Horan. Ela no começo divulgou a minha fic A Herdeira das Trevas para algumas amigas, e logo mais pessoas começaram a acompanhar meu perfil e ler cada história que posto. Além disso, muitas vezes eu peço para lerem, assim como leio quando pedem.

9 pergunta: Quais as suas preferências? (Atores, musicas, séries, filmes, e etc.)
R: Sem sombra de dúvidas, sou louca pela Taylor Swift e o Logan Lerman, meus gatitos perfeitos. E ultimamente eu tenho tido uma paixão pelo Josh, que faz o Peeta em Jogos Vorazes. Agora, música. Ultimamente tenho ouvido muito The Pretty Recless, e minha atual música favorita é My Medicine, do mesmo. Na televisão eu vejo muitos filmes aleatórios da Telecine e do Fox, sou viciada, além de South Park e... Por mais incrível que pareça, Avenida Brasil, a novela da Globo.

10 pergunta: Quer dizer para nós como é ser entrevistada?
R: Eu achei incrível. Sabe quando falamos com alguém e ficamos esperando que ela faça uma determinada pergunta para darmos nossa melhor resposta? A Entrevista Fanfiction é assim. Agradeço muito por me entrevista, Camille Roaz, adorei muito! Fico feliz também de exclarecer a questão da "morte". Até mais!
Deixe seu Comentário:
Sem comentários;
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário