Entrevista com Giovana


Qual seu nome, sua idade e onde mora?
Giovana, tenho 11 anos e moro no estado de SP

Vi que gosta de Jogos Vorazes e Jogos Vorazes, porque gosta dessas sagas? O que te fez ler os livros.

Porque eu gosto de tudo que é subrenatural! Eu li os livros porque eu amo ler e também para entender melhor a história
O que te dá imaginação para você escrever as suas fanfics?
Pensar do jeito que eu queria que fosse Jogos Vorazes e The Vampire Diaries. Mas Reviews também ajudam (risos)

Que tipo de estória de atrai? 
As de aventura e suspense porque eu adoro escrever e ler coisas de aventura e é claro aquele suspense :O

O que te levou a escrever e ler fanfics?
De verdade, as Fanfics da Miller porque eu adorava ler elas e assim me inspirou

Quais suas preferências? (musica, cinema, ator/atriz, essas coisas)
Música é rock ou pop internacional, cinema é Harry Potter e Jogos Vorazes, atriz Nina Dobrev e ator Ian Somerhalder e leitura Harry Potter e Diarios do Vampiro

O que você sentiu quando teve o seu primeiro review, e sua primeira recomendação?
Eu senti que eles gostaram do que eu fiz! Porque quando eu começei a escrever eu era horrivel e sabia disso (risos) mas mesmo assim eles gostaram.

Gostou de ser entrevistada?

Uma das minhas melhores coisas que já fiz :)

Deixe seu Comentário:
Sem comentários;
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário