Entrevista: Miss Weasley



Mais uma entrevista. Espero que gostem dessa!Podem comentar mesmo não sendo suas, dizendo o que achou e etc...


Roaz: Qual seu nome e idade?
Miss Weasley: Meu nome é Thiffane Louhanne, e tenho exatamente 11 anos de idade 

Roaz: só isso?! To me sentindo velha agora!
Miss:*Risos* Sou bem novinha mesmo, mas tento dar o meu melhor em tudo que tento fazer !

Roaz: Quando começou a escrever?
Miss: Bem. Eu escrevo desde de 7 anos de idade, foi na época que eu comecei a me interessar em escrever vários textos, mas claro, os bem simples Mas foi com 10 anos de idade que encontrei um site que realmente podia arcar com minhas necessidades, que no caso é escrever !

Roaz: Sobre o que suas fics são?
Miss:Basicamente    Harry Potter HEUHEUEHE  Sou totalmente viciada nessa saga, mas desde algum tempo para cá, estou fazendo outras coisa, por exemplo    Escrever fanfics da saga Crepúsculo, que com certeza era algo que eu nunca pensei que fazeria !
Roaz: Como conheceu e começou a gostar de HP?
Miss: Foi desde que eu tinha 5 aninhos, eu estava em casa sozinha, simplesmente com meu primo de 16 anos e minha outra prima de 12 anos, ambos estavam na sala e eu estava brincando de boneca, foi quando eu ouvia algumas palavras super estranhas vindo lá da sala, foi quando eu decidir ver o que estavam vendo, quando cheguei lá, eu simplesmente me sentei  e começei a assistir Camara secreta, foi desde dai que começei a gostar, graças aos meus primos

Roaz: Porque nunca pensou em escrever uma fanfic de crepusculo?
Miss: Nem eu mesma sei a real resposta para sua pergunta, nunca fui contra a saga, achava realmente muito elaborada, mas a ideia  Digamos que não vinha a suficiente para criar uma história boa   Mas finalmente  Depois de tanto pensar e repensar, um dia eu conseguir escreve-lá !

Roaz: Porque Miss Weasley?
Miss: Miss Weasley, na saga HP, sou muito fã dos Weasley's MissAcredite Foi realmente no mês passado A professora chegou na sala dizendo '' Quem vai ser a miss? ''  Todas as meninas ficaram caladas, foi quando pensei'' Miss Família Weasley É isso Miss Weasley !''


Roaz: Qual sua fanfic preferida? Porque?

Miss: Fanfic preferida Ai meu Deus, amo todas, mas com certeza a minha favorita é '' Uma viagem muito louca'' Por que desperta tudo um pouco nela, mas ou menos tudo que sinto eu dou para essa fanfic, ela emite meus sentimentos e minha açoes ( mas nem todas são minhas açoes, por que pelo amor de Deus, o que vão achar de mim ? heuheuheuhe) É também trata de um assunto que eu amo '' Harry Potter '' É com os filhos do trio de ouro, mas acresentei alguns, O Tony por exemplo Aquele lindo SérioMe apaixonei pelo meu personagem

Roaz: Como conheceu o nyah?
Miss: Estava procurando alguma coisa do Alvo Severo Potter no Google, foi quando eu tava lá, quieta no meu canto, quando eu vi uma fanfic '' Alvo S Potter e a Sala Vazia '' e comecei a le-la, ai depois fui ver a continuação, eu achei a autora fantástica, e depois foi isso Resolvi me cadastrar.E assim foi Quando vi, já estava escrevendo as minhas próprias fanfics


Roaz: Já pensou em publicar um livro?
Miss: Hum   Já, é ainda tenho isso em mente   Eu estou com uma grande ideia, afinal  A história já está toda pronta, só estou esperando minha familia dizer o que acharam   Ai depois,   Quem sabe né ?
Hum  Eu não sei direito, fico muito confusa nisso, '' O quero ser ? ''   Bem  Eu não sei direito  Esse lance de criar um livro   Vai ser mais uma   Diversão, se eu curtir o que fiz, posso até mesmo continuar com isso


 “As vezes nos não vemos o nosso trabalho do jeito certo de se ver, foi vc que fez, deve dar muito valor a isso !!”
Deixe seu Comentário:
1 comentário

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei.. Essa experiencia com certeza foram os melhores que já tive, já havia imaginado, mas nunca tive certeza que iria aconteçer, mas serio..Ficou muito bacana !Adorei o gif ! Obrigada =)

Postar um comentário