Entrevista: Miih Salvaattore



Qual é o seu nome?
Camilla Cardoso

Quando começou a escrever?
quando eu tinha 11 anos

Como conheceu o universo das fanfics?
quando eu conheci crepúsculo , encontrei uma fanfic chamada Amigos, Amigos vs pegadas  a parte , pronto apaixonei

Qual gênero você prefere? Por quê?
Original. Acho que a minha imaginação fica mais solta, gosto mais de criar meus personagens.

Qual fanfic gosta mais? Por quê?
The vampires diaries  & crepúsculo. Acho fascinante como os fãns são criativos é de mais ver que nós conseguimos ver a história original de vários jeitos.

Sua série, saga, filme, livro preferido?
Vampires Diaries , saga: crepúsculo filme: eu sou o número 4 livro: diários do vampiro reunião sombria & nascida á meia noite

Já pensou em escrever um livro?
sim , na verdade sempre penso nisso kkkkk minha fanfic escondidos nas sombras tem quase 300 páginas, e esta em projeto para ser publicado ainda esse ano.

Qual é a sensação de ter um livro quase publicado?
É de muita ansiedade , porque você fica maquinando sobre coisas tipo: e se virar best seller  e se virar um filme  você se imagina na pele das escritoras famosas e pensa elas começaram como eu, tenho uma chance.

E em desistir de escrever?
Nunca, eu simplesmente amo escrever é como uma terapia sabe  kkkkk ou um diário.

Por que quis ser entrevistada?
eu acho de mais quando as escritoras são entrevistas, é especial, então pensei nossa seria de mais se alguém me entrevista-se, pelo que eu faço ser reconhecida é uma sensação única eu estou muito animada aqui.





Deixe seu Comentário:
2 comentários
Categorias:
,

2 comentários:

Descafeinadas disse...

Ah perfeita , adorei realmente ser entrevistada.

Foi uma ótima sensação

Kisses Miih

ThePonds disse...

Rsrsr, que bom que gostou meu bem... Só lembrando quando o seu livro aí for lançado me avisa...!

Postar um comentário